surpresa boa – parte II

Hoje continuo (e finalizo) meus posts sobre boas surpresas em vídeos de música. Ah, e corrijo o terrível erro de até hoje nenhuma de nós ter postado uma música do Lenine! Absurdo!

A música que vou postar está entre as que eu mais gosto no disco ‘Labiata’. Isso talvez por ter associado ela imediatamente a uma outra queridíssima amiga que tá looonngeeee… Quando ouvi, senti como se fosse um cara completamente admirado por aquela mulher maravilhosa, que passa arrancando suspiros, anda com leveza, calma… e magra! Na hora associei a um desfile, a modelos lindas. Por isso a associação com essa minha amiga (também talentossíssima!). Outro dia descobri que a música tinha um clipe oficial. E qual não foi minha surpresa! Floresta, musgos, orquídeas. E uma mulher linda nesse meio, sendo igualmente enaltecida pela música. Fiquei um pouco em choque, mas amei esse vídeo! E o Lenine arrasa! Sou apaixonada pelas músicas dele…

Bom, quis colocar os dois clipes essa semana pra comparar mesmo. Como às vezes construimos uma idéia sobre uma música e acaba sendo completamente diferente. Ou não. Os 2 videos são contrarios: Paper Bag acabou por ser exatamente o que eu entendia e esperava da musica. Em ‘Magra’, minha expectativa era de algo chique, modelos em passarelas. A visão do Lenine foi uma floresta. Completamente o contrário, não menos lindo.

2 pensamentos sobre “surpresa boa – parte II

  1. Hahahaha, tem que rir.
    Hoje pensei, nunca colocamos músicas do Lenine, saiu CD novo vou escolher uma música e postar no meu próximo dia!

    Transmimento.

Deixe um comentário

