Uma música que encanta pela simplicidade que é

Almir Sater é um desses artistas que me emocionam. Quando eu paro pra ouvir suas músicas, prestar atenção às suas letras … sempre, lágrimas me vêem nos olhos. É um dos artistas que melhor traduzem a simplicidade, a felicidade e a paz. A simplicidade é uma busca, é algo a se esticar o braço e dar um passo largo em direção. A simplicidade é algo que está dentro. E essa música traduz isso.

Qual não foi minha emoção, quando no show do ano passado do Músicas do Espinhaço, o Bernardo toca lindamente esta canção, enchendo meu coração de alegria … essa vida é mesmo uma emoção atrás da outra. De lambuja, no vídeo ainda tem San Vicente, do Milton Nascimento.

Este post hoje tem dois motivos: o lindo cerrado onde estou e o aniversário de um amigo querido …

Deixe um comentário

