Pega teu kichute e dança, uma valsa

Bom dia!

Não tem muita explicação pra música que vou postar hoje. Na verdade tem, a mesma de todas que já coloquei aqui: é uma música que eu amo. O meu querido ilustre convidado de umas semanas atrás, o Pedrito, me apresentou a banda. Eu não fazia idéia de quanto eles eram, hum…, peculiares. Fui uma vez a um show e que surpresa bizarra! Adorei! Um show muito mais eletrônico do que as musicas, cheio de surpresinhas inusitadas. Posto hoje a minha preferida deles, na certeza de que logo logo outras virão. Com vocês, ‘Nhém nhém nhém’, por Totonho & os cabras!

Um pensamento sobre “Pega teu kichute e dança, uma valsa

Deixe um comentário

