RENOVANDO A FÉ

Apesar de hoje ser meu aniversário, não vou escrever nada pra mim. A Luna fez isso muito bem no post de ontem. Thanks baby!

Então, pra quem vou escrever este post?

Pra todo mundo que eu amo, que faz parte da minha vida, que sem as pessoas queridas que me rodeiam (mesmo as que estão longe fisicamente ou em outro plano astral) … sem as pessoas que me alimentam e me dão força, eu não seria ninguém.

A música é uma música de fé, porque em tempos atuais as pessoas esquecem da fé e esquecem que o que importa mesmo é estar junto, é compartilhar. Bem já disse Christopher McCandless, “Hapiness is only real when shared”, e isto é o que eu vivo.

Esta música é muito especial pra mim, pois uma vez em algum momento ruim de desespero e solidão, um amigo que mora e vai morar sempre no meu coração, me mandou esta música por email e no final me perguntou? “Tô com fé sempre, e vc?” Hoje eu tenho a resposta, eu escolhi caminhar com fé, seja qual for o caminho. Pq não me importa chegar, me importa ir.

Sim, com mais fé, com mais segurança, com menos medo de errar, mais inteligente, mais bonita, mais serena, mais madura … mais tudo de bom. E um pouquinho menos nova também …

Ps: terminei o post em prantos!

Ps2: Em tempo! A música se chama “Tô com fé” e está no álbum “Voz Violão e algumas dobras” do Celso Adolfo.

“Todo caminho da gente é resvaloso. Mas, também, cair não prejudica demais – a gente levanta, a gente sobe, a gente volta! Deus resvala? Mire e veja. Tenho medo? Não. Estou dando batalha”. JGR

4 pensamentos sobre “RENOVANDO A FÉ

  1. As vezes a gente precisa mesmo de um incentivo pra lembrar que, por mais que as coisas pareçam sem solução, alguma coisa boa nos espera no fim. E eu estava precisando ouvir isso. Hoje quem ganhou um presente fui eu… Fé renovada =)
    Parabéns, Yu, e obrigada!

  2. “Hapiness is only real when shared” amo essa frase.
    Vamos com fé Yu! Lindo demais!
    Que bom que existem pessoas como você na minha vida!

  3. Yu, só consegui ouvir a música agora, acredita? E adivinha: abri a boca a chorar na sala de embarque!
    Lindo, amiga! Ou melhor, amiga-irmã!
    Hoje foi um dia bom pra lembrar da fé, do ânimo pra nao emorecer. Muita coisa surpreendentemente se encaixou, e mais uma vez teve sua mão no meio. Obrigada por estar sempre perto, repetindo: muitas felicidades! Que seja o primeiro de muitos aniversários juntas! Ahhh e com parabéns! Já passou por isso 29 vezes, tá na hora de superar, hein?

    Beijo beijo beijo, direto do portão de embarque! 🙂

Deixe um comentário

