oração

Não, não vou colocar hoje a música das pessoas mais bonitas da cidade. É uma outra oração.

Na verdade nem tem muito o que explicar do post de hoje: o Rubi canta a oração mais perfeita que já ouvi na minha vida. Aproveito os lindos acontecimentos que estão por vir no fim de semana, e desejar pros que eu amo:

Oração do anjo

Rubi

Não permita, deus, que eu morra
Sem ter visto a terra toda
Sem tocar tudo o que existe
Não permita, deus,
Que eu morra triste

Dê-me a graça
De viajar de graça
Por essa espera afora
De virar uma linda senhora
Uma linda lenda
Cantar cada fio da renda
Tecer cada cacho
De cabelo de anjo
Transformá-lo num bonito arranjo
Da mais bela canção

Não permita, deus, que eu me vá
Sem sorver esse guaraná
Sem espalhar meu fogo brando
E acalmar a brasa do mundo
E aquecer mais uma vez
O coração do universo
Nas contas do meu terço
Nas cordas do meu violão

Amém.

Deixe um comentário

