hoje, agora

Estava aqui pensando numa música com cara de véspera de feriado, alguma coisa pra comemorar amanhã. Mas pensando bem, sempre tem um outro amanhã. Um feriado mais longo, férias… sempre tem alguma coisa boa mais na frente. Ótimo. Mas e hoje?

Hoje eu cheguei no trabalho e tinha festinha de aniversário (foto acima). Hoje eu trabalhei muito e vou trabalhar mais um tanto com uma coisa que eu adoro. Hoje eu coloquei palmito no meu sanduíche e ficou uma delícia. Hoje eu bebi muita água porque está muito quente. Hoje é um dia como tantos outros. Mas é melhor que amanhã porque está acontecendo agora.

Então aproveite o seu dia de hoje porque ele passa rápido e não volta.

A música é Today da minha banda preferida da adolescência, Smashing Pumpkins. Eu conheci essa banda num dia perfeitamente normal como hoje, assistindo ao Lado B na MTV nos anos 90. E a música que tocou foi Today. E foi paixão à primeira… escuta?

 

 

 

 

 

Um pensamento sobre “hoje, agora

Deixe um comentário

