uma música safada para os corações românticos

Depois de receber dois vídeos meus cantando com amigos sexta-feira, resolvi que a música de hoje seria uma homenagem ao fim de semana: “Toda bêbada canta”, da espetacular Silvia Machete. Conheci a moça a pouquissímo tempo, paixão a primeira vista! Um amigo falou que teria um show dela aqui, fiz uma pesquisinha e comecei a ouvir algumas músicas. Ok, legal. Até ver a Silvia no palco: meodeus o que é isso? Ela envolve a platéia de um jeito impressionante, canta espetacularmente, diverte todo mundo por todo o tempo. Ela no palco faz você entender melhor o que é a artista. São letras que tranquilamente poderiam ser escritas por qualquer uma das minhas amigas ou por mim: um tanto de coisa que a gente passa, sente, dá risada… Simplesmente espetacular!

E essa música é um outro espetáculo a parte… letra meio safada, singelamente cantada com uma vozinha tão suave, que quase convence. Afinal, quem nunca fez isso tudo?

Não encontrei um vídeo melhor da música, infelizmente. Queria uma versão que desse pra ver toda a meiguiçe com que as músicas são cantadas.  Tem aí uns trinta segundinhos dela apresentando a banda, ok?

Anyway, recomendo demais tudo tudo tudo dela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s