Uma música para uma noite mal dormida

Eu ia colocar uma outra música, uma animada, mais barulhenta, mais elétrica.

Mas não foi assim que eu acordei. Acordei cansada de uma noite mal dormida.

Acordei pensando, preciso de uma música que me acalme e me conforte, mas me levante tb, pq o dia vai ser loooongo.

E lembrei das vozes gostosas e suaves de Doba (Doriane Fabreg) e Caracol (Carol Facal), que junto com mais cinco músicos formam o DobaCaracol. Foi difícil escolher uma música do album Soley, pois gosto muito dele. Acabei escolhendo Amazone, pois ela tem a voz suave das garotas mas também o ritmo de tambor, que lembra aquele espírito de guerreiro. Muitas vezes na vida a gente precisa desse espírito, dessa força para seguir em frente.

Um dia pode começar difícil, mas também pode acabar com ótimas surpresas.

Bora lá!

 

ps: o video não é tão bom, mas não achei outro jeito de colocar a música no ar. recomendo pegar esse album pra escutar melhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s