um cara cortês

Enfim, hoje tenho um convidado! Sempre soube ele seria meu primeiro ilustre amigo a dar as caras por aqui. Ele é o Pedro, que alguns anos antes de fazer parte da turma fina do blog Uma música para salvar o dia, inovava num maravilhoso programa na rádio Universitária de Lavras, chamado LadoC. Ele foi responsável por grande parte das novidades musicais nos últimos 6 anos da minha vida. E como sempre, hoje ele brilha na escolha. Com vocês, meu mais que querido Pedrito!!

'Avante! E um pá-pá-pá que é um foguete 
Conheci esse cara procurando um vídeo do Rômulo Fróes no youtube. E acho que ele não exagerou em chamar a música de hino:  É envolvente, tem um arranjo legal – cordas em sintonia, sons de lábios e melodia e vocais lindos. 
E um pá-pá-pá que é um foguete.'

Um pensamento sobre “um cara cortês

  1. Pingback: do it, and do it now! | Musique a Trois

Deixe um comentário

