E lá vem a segunda-feira braba!

Eu não detesto esse dia da semana… acho que ele dá o tom do que vem até a próxima pausa. Escolhi uma música pra dar o tom que eu quero: O Tempo, dos brasilienses Móveis Coloniais de Acaju. Eu AMO essa música! Acho animada na medida certa, feliz do jeito que a semana deve ser. Montei uma lista baseada nessa música, chamada ‘Revigora’. É um pouco isso que esse som traz pra mim: força nova!

Bom, respiremos fundo e… bora encarar a semana?

Por @piperaceae

 

Deixe um comentário

