aos pais

Escrevendo hoje uma carta pro meu pai me lembrei da primeira música dos Beatles que aprendi a cantar: Michelle. Foi também uma das primeiras músicas que decorei a letra e com certeza a primeira em inglês.

Fiquei pensando na influência musical que tive com ele, e se eu seria uma pessoa diferente se ao invés de ter passado minha adolescência de All Star ouvindo rock tivesse passado de abadá, ouvindo axé. Talvez melhor ou pior, mas certamente diferente.

A questão é que se música é importante pra mim hoje, e se de alguma forma modelou alguma parte do meu caráter tenho o meu pai a agradecer por isso (minha mãe nunca curtiu tanto música). Foram anos de BeatlesAlan ParsonsELO e Genesis entre tantos outros pra hoje eu poder honestamente dizer que não conheço nem uma música do Luan Santana.

Gostar de música foi um dos grandes presentes que meu pai me deu. Achei que fosse ser difícil escolher hoje uma música pra ele, pois são tantas que ouvimos juntos. Mas sabe de uma coisa? Nem foi.

Uma das composições mais lindas do Sir Paul, singela e melancólica, como as lembranças boas de um tempo que não volta mais.

Dedico essa música pro meu pai, e pela sorte de ainda tê-lo na minha vida.

Um feliz dia dos pais pra todos os pais.

Um pensamento sobre “aos pais

  1. Pingback: Boom Boom | Musique à Trois

Deixe um comentário

